sábado, 27 de dezembro de 2008

Mensagem de boas vindas

Olá, galera!
Inicio aqui o blog "O ALTO-Falante". E não se trata de nada falando sobre equipamentos de som, é apenas um joguinho com a minha altura (2m), e o fato de eu gostar de falar. Admito que ter um blog nunca foi algo de grande interesse meu, já tentei ter um, mas não consegui mantê-lo nem por dois meses.
Agora, depois de começar a cursar a faculdade de jornalismo, e depois de começar a estagiar no ramo (www.srzd.com/futrio), a idéia voltou à minha cabeça. Como alguns coleguinhas sugeriram, vou usar o blog como uma extensão do meu trabalho, procurar fazer análises leves sobre o cotidiano, focando mais no esporte, que é o meio que eu atuo e conheço mais profundamente.
Espero que todos gostem. Se gostarem, indiquem para um amigo e peçam para que ele faça o mesmo, e assim por diante. Aguardem o primeiro post, de fato, sobre um assunto relevante, em alguns momentos.
Obrigado pela visita, e voltem sempre!

4 Comentários:

Aline Farias disse...

Não poderia deixar de comentar ne?
Boa sorte com seu blog e pode deixar que sempre virei aqui te visitar!

:)

oieeee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com certeza, esse blog já faz parte dos meus favoritos!! Parabens e toda a sorte do mundo!
Sempre estarei aqui dando as minhas bisbilhotadas!

Isabella =]

Anônimo disse...

Fala Colin! Boa sorte no novo espaço cara. Já coloquei o Alto-Falante entre os favoritos lá do meu blog. Vou sempre dar umas passadinhas por aqui... até mais!

Grande abraço,

Guga Pit Stop

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO